“As estradas que ficaram para trás se transformaram em uma montanha de dívidas”

 O primeiro-ministro Edi Rama chamou hoje a atenção para alguns dos principais projetos de infraestrutura rodoviária do país, que reduziram distâncias e aumentaram a segurança.

Bom dia e com "estradas, ruas, estradas" deixadas nas ruas, que foram "vendidas" por um bom trabalho, mas na verdade não foram feitas mas se transformaram em uma montanha de buracos de dívidas, assim como novas estradas uma Albânia que, apesar de estar cheia de preocupações e problemas por resolver, entrou no caminho certo do crescimento sustentável, desejo-lhe uma boa semana ”, disse Rama.

Especificamente, existem alguns eixos rodoviários importantes onde as obras já foram concluídas e alguns outros que estão em andamento.

A estrada Tirana-Elbasan, 26,7 km, foi concluída; o desvio do Fier, 22 km, foi concluído; o desvio de Vlora, 29 km, termina em fevereiro de 2021; o desvio de Tepelena, 2,3 km, termina em outubro de 2020.

Além disso, a estrada Kardhiq-Delivinë, 33 km, termina em 2021, enquanto Lin-Pogradec, 16,3 km, foi concluída, assim como Elbasan-Banja, 8,5 km, foi concluída.

https://ata.gov.al/2020/08/24/rruget-e-lena-rrugeve-u-kthyen-ne-nje-mal-me-borxhe-shqiperia-tashme-ne-rrugen-e-duhur-te-rritjes-se-qendrueshme/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meta: Os desafios da saúde pública estão crescendo, políticas mais previdentes são necessárias

O ex-prefeito de Përmet perdeu a batalha com COVID-19 / meta